A blogueira Yoani Sánchez afirmou ontem, no Twitter, não ter recebido permissão do governo cubano para vir ao Brasil. Ela deveria ir à Bahia para assistir ao documentário "Conexão Cuba Honduras", que estreará hoje.
. Yoani dsse que, mesmo com carta-convite de autoridades brasileiras e de estar com o passaporte em dia, o governo cubano não deu a permissão. Em março, a blogueira escreveu uma carta ao presidente Lula pedindo que ele intercedesse junto ao regime cubano, mas não obteve resposta.
Sempre é bom, sermos hospitaleiros, com o estrangeiro.
ResponderExcluir..
ResponderExcluirLula e os petistas consideram a blogueira cubana Yoani Sánchez uma traidora. Jamais ela conseguiria qualquer resposta e/ou apoio dessa quadrilha.
..
Esta é a liberdade cubana. A democracia Castrista que o inergumeno Luladrão e sua candidata Dilma Carabina querem impor aos brasileiros.
ResponderExcluirObviamente ela não vem por interferência direta do Coroner Lua da Sirva que não quer interferência na eleição de sua avatar.
ResponderExcluirÉ este tipo de Estado que os petralhas querem criar aqui no Brasil, e ainda existem brasileiros ordinários que lhes concedem votos para tal.
ResponderExcluirÉ contra este tipo de coisa que a sociedade ordeira e o exército se opuseram em 1964. Será que era este modelo que iríamos querer para o Brasil???
ResponderExcluirCaso essa mulher seja eleita, o povo e principalmente esses jornalistas chapa-branca vão ver o que é bom prá tosse. É só observar o que o Hugo Chaves tá fazendo com a Venezuela.
ResponderExcluir