Blog do Planalto desafia legislação eleitoral e divulga realizações de Lula e Dilma

Clipping
Site da Folha - 16/07/2010

Mantido pela Secretaria de Comunicação da Presidência, o Blog do Planalto divulga obras e realizações do governo Lula no período em que a legislação restringe publicidade institucional.
Temas como a expansão de benefícios sociais para as mulheres e a massificação de acesso ao financiamento habitacional se misturam à defesa dos discursos do presidente no diário virtual, hospedado no portal da administração e abastecido por funcionários públicos.
A página chegou a ser usada para referendar a citação de Lula à ex-ministra Dilma Rousseff em evento do governo no qual foi lançado o edital do trem-bala, na terça.
Sob o título "Citação à ex-ministra foi reconhecimento histórico", notícia postada anteontem no blog reproduzia fala do presidente em que ele enaltece o papel de Dilma no projeto e tenta justificar sua menção no ato oficial. O texto saiu do ar ontem.

CLIQUE na imagem acima para ler a reportagem completa.

3 comentários:

  1. Martim Berto Fuchs (64)16 de julho de 2010 às 09:45

    O que a turma do PT quer, justamente, é uma desavença séria com o TSE. Aí eles mandam os "camisas pardas" para a rua fazer baderna. E desta vez a baderna teria a cobertura e a garantia do Poder Federal.
    Eles vão continuar aprontando até as eleições, cada vez mais. Estão desafiando as Leis para poder criar o fato e aí partir para o quebra-quebra.

    ResponderExcluir
  2. A história é velha, como podemos ver aqui em março deste ano:

    http://j3sael.blogspot.com/2010/03/eu-e-voce-estamos-fazendo-campanha-para.html

    ResponderExcluir
  3. Ainda veremos o momento em que o tal do trem bala de Lulla e Dilma se tranformará em TREM BOLA e os viadutos PROPINODUTOS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/