Acaba dia 30, quarta-feira que vem, o prazo para a entrega da famigerada DIPJ, a Declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica.
. Este ano, a novidade é que a Receita passou a exigir o uso de assinatura e certificação digital para validar o envio da declaração.
Os confiscados contribuintes são obrigados a prestar todas as informações exigidas para RF. Coisa que toda a pessoa ética, honesta e com caráter sempre fornece, de acordo com aquilo que é exigido. Já a Secretaria da Receita Federal deve muitas explicações a respeito de acessos, INDEVIDOS E ILEGAIS COM FINS ILÍCITOS, a declarações de membros das forças armadas e de adversários políticos da gangue petista. Quando a Secretaria da Receita Federal utilizará da mesma transparência que exige dos confiscados contribuintes para divulgar o que ocorreu com relação a este crime de quebra de sigilo fiscal?
ResponderExcluirReceita dispersa o esquema de arapongagem:
ResponderExcluirA Receita Federal pulverizou por vários setores funcionários lotados na Coordenação-Geral de Pesquisa e Investigação, que seria encarregada de vasculhar a vida fiscal alheia, sem mandado judicial, por ordem da Presidência da República. O objetivo da dispersão seria dificultar eventual investigação da quebra de sigilo fiscal de generais, revelada nesta coluna em 10 de maio, e do ex-ministro de FHC Eduardo Jorge.
informação do site claudiohumberto
A pergunta que fica no ar: A RECEITA FEDERAL É UM ÓRGÃO DE ESTADO OU UM ÓRGÃO DE PARTIDO?
Os partidos políticos também tem que entregar a DIPJ anualmente,embora tenham imunidade tributária. Também tiveram que usar assinatura e certificação digital.
ResponderExcluir