Nova pesquisa Brasmarket para governador de SC encomendada pela Ric/Record.
Governador
Ângela Amin (PP) - 28%
Raimundo Colombo (DEM) - 24%
Leonel Pavan (PSDB) - 13%
Ideli Salvatti (PT) - 10%
Presidente
José Serra (PSDB) - 41%
Dilma Rousseff (PT) - 25%
Marina Silva (PV) - 9%
Fonte: blog do William Baiano, 20h.
Podiam dividir para não dar briga.
ResponderExcluirA Dilma fica com o Nordeste, o Maranhão e o Serra com São Paulo para Baixo.
A Marina fica com a Amazônia.
E o Lula fica com a Petro e o Pré-Sal, e tem que se virar com o que tem, sem quebrar o resto do mundo, pelo menos não quebra À Vista, sabe que no longo prazo...
he he he
Classificado.
ResponderExcluirClassificado em site de trocas, recebido por e-mail: troco foto preto e branco de candidata com um fuzil na mão por uma foto da mesma candidata fazendo a filha ninar, entrando na igreja com véu e grinalda ou junto com os seus colegas de doutorado. Pago R$ 100 mil por qualquer uma delas, à vista.
Colégios militares
ResponderExcluirCresce na internet o movimento de oficiais da reserva (os da ativa deitam e rolam no chamado Boletim das Baias) contra a intenção de Dilma Rousseff, se eleita, de subordinar todos os Colégios Militares do país ao Ministério da Educação, visando “moldar o caráter dos jovens alunos aos objetivos socialistas”, conforme manifesto em rede. Há tempos, Lula já havia pensado nessa mudança, mas os Comandantes Militares reagiram e a idéia foi deixada de lado. Agora, faz parte do plano de governo que Marco Aurélio Garcia, assessor internacional de Lula e secretário do Foro de São Paulo, está fazendo para Dilma.