Se não fosse bom, ninguém queria

Clipping
28/06/2010
Blog do Roberto Jefferson

Quando o PSDB fechou com José Serra candidato, criou-se a expectativa que Aécio Neves seria o vice. Mas quando o ex-governador mineiro reafirmou que disputaria o Senado, democraticamente foi dada a largada: PPS, DEM e PTB, partidos que integram a coligação, indicaram nomes para a vaga. Isso mostra, por si só, a força da candidatura de Serra, afinal, ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto. O PSDB, porém, optou pelo nome do senador tucano Álvaro Dias. E tudo bem, pois, com o PTB, Serra sabe que pode contar. O resto é firula.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/