Salazar reafirma denúncias contra Pont e Bohn Gass no Ministério Público.

Nesta quinta-feira o ex-tesoureiro da DS do RS, do PT, Paulo Salazar, voltou pela enésima vez ao Ministério Público.

. O MPE investiga há um ano as denúncias de que os deputados Raul Pont, atual presidente do PT, e Bohn Gass, realizaram lavagem de dinheiro, usaram caixa 2, cobraram diárias frias e confiscaram salários na Assembleia. Pont processou Salazar pelas denúncias, mas o juiz de primeiro grau absolveu-o liminarmente.

3 comentários:

  1. A investigacao contra esses elementos do PT nao terminarah tao cedo. Eles sao imunes a denuncias.

    ResponderExcluir
  2. Elles não mudam, são os mesmo em qq estado.

    ResponderExcluir
  3. Como este MP é lento!!!! Se fosse para ferrar com os "inimigos do PeTê" a agilidade e rapidez seriam recordes. Característica primordial inerente as caixas pretas chamadas de MPs.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/