No início da tarde desta quarta-feira, o editor consolidou informações que recolheu durante a manhã e que remetem a uma virada extraordinária de mesa na sucessão estadual.
. É que PSDB e PP costuraram o retorno do PPS à coligação.
. O novo acordo resultaria na seguinte chapa:
Yeda, governador
Berfran Rosado, PPS, vice
Ana Amélia, PP, com suplentes Bogo e Turra
. O aproveitamento de Berfran acaba com o impasse na coligação na proporcional para a Câmara, já que para a Assembleia não havia problema.
- A saída do PPS da coligação com o PTB e DEM, esnuca PTB e DEM.
Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre. Almoço executivo de segunda a sexta-feiras. Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa. Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.
Não tinha nada melhor? Amigo do Feijó...
ResponderExcluirPara um partido que queria embretar o PSDB, o PP acabou saindo pequeninho, pequeninho. Agora terá que fazer uns 10 deputados estaduais para se refazer.
ResponderExcluirA saida o PP como Vice da Chapa de Yeda, apenas confirma a tese que o PP nao fará campanha para ela. O PP ja estava dividido quando tinha a vaga de Vice,agora com o PPS na vice é que não vai fazer campanha alguma. O PSDB quis dar o troco do preço que o PP cobrou para aceitar entrar na briga, esnobando os nomes que o PP apresentou para a chapa. O resultado disso foi o lento e continuo afastamento do PP a reeleição da Governadora.
ResponderExcluirNo meu entendimento, o PSDB eoPPS sem o PP não possuem a menor chance, pelo simples fato que nao existem no interior do ESTADO.
Berfran Rosado: O Homem Elástico dos Pampas. Há menos de dois anos ele foi vice da Manuela e agora vais ser vice da Yeda. Quanta pluralidade ideológica!!!
ResponderExcluir