A Executiva do PMDB decidiu intervir no diretório do Partido em Santa Catarina, vai destituir todo mundo e nomear uma comissão provisória, revoltada com a decisão do candidato a governador, Pinho Madureira, que renunciou para apoiar o candidato do DEM, Raimundo Colombo, alinhando-se além disto com José Serra e não com Dilma Roussef.
. O PMDB de SC tem oito dias para se explicar, mas o presidente Michel Temer já avisou que não recuará. Ele quer que o Partido mantenha candidato próprio e apóie Dilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.