Pauletti garante que recursos da Norte-Sul para o Sul são obra sua.

O deputado Ruy Pauletti, do PSDB do RS, procurou o editor nesta quinta-feira e mostrou seu projeto de lei 5479/2009, aprovado por unanimidade, mandando incluir o Sul na Ferrovia-Norte Sul, que só iria até Panorama, SP.

. É por isto que foram acrescentados 1.705 km aos 2.760 km iniciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/