. O PMDB catarinense aliou-se ao DEM e ao PSDB para apoiar Raimundo Colombo ao governo estadual e Serra à presidência.
. O que mais irritou Michel Temer, presidente nacional do PMDB e candidato a vice de Dilma, é que há duas semanas ele fez o candidato catarinense sentar com a ex-ministra. Foi só ele voltar a Florianópolis e fechou com Serra.
- Em 2002, lembrou Terra ao editor, o PMDB de 10 Estados apoiou Lula contra Serra, mesmo Rita Camata sendo vice na coligação PSDB-PMDB.
DILLMITA NARANJA PERÓN
ResponderExcluirDillma é apenas uma laranja do Lulla. Como a Constituição proíbe o terceiro mandato, o mallandro Lulla resolveu o “pobrema” como??Escolheu um dos seus ministros (no caso ministra) como candidato à sua sucessão. Mas teria que ser alguém sem luz própria, totalmente tapado, imbecil, insuportavelmente vassalo delle, Lulla.. E quem melhor do que a Dillma para esse papel? Dillma!! Dillma no poder será uma espécie de Isabelita Perón, uma ex-prostituta que foi a primeira mulher a ocupar a presidência de uma país(Argentina) na América Latina e que fez um governo desastroso. Dillma vencendo significa o terceiro mandato de Lulla. Mas..e se Lulla morrer, como morreu Perón??Teremos que agüentar uma Isabelita da vida...será um desastre...desastre pior do que o Lulla...
F.S.
O mordomo de funerária Michel Temer conseguiu ser candidato a vice na chapa de Dilmentirosa, mas parece que será uma vitória de Pirro. O custo da ambição do mordomo de funerária será a fragmentação do PMDB.
ResponderExcluirQue os nossos intelectuais não petezados, que não capactuam com essa farsa, se esxpressem, tenham a coragem de rejeitar isso que está aí. É função do verdadeiro artista a liberdade e a preservação de valores universais. O engajamento com ideologias que fracassaram estrondosamente em todo o planeta e que hoje se encontram em raríssimos rincões do atraso como Cuba e Coreia do Norte, é destruidor para os valores que o Brasil sempre utilizou, com reonhcimento do mundo inteiro. Poetas, escritores, pensadores, artistas, se posicionem e não tenham medo da patrulha ideológica. Personalidade é o minimo que se exige à quem traz na alma a criatividade, a beleza da vida e o humanismo verdadeiro. Artista não é favorável a uma ideologia que matou milhões de pessoas na Terra, que mentiu e cerceou aliberdade( só verificar o que ocorre na Coreia e em Cuba). Não concebo um verdadeiro artista apoiando uma doutrina que impede o direito de ir e vir, a liberdade de expressão( tentem essa liberdade em Cuba, se há alguma dúvida)e que substitui o ser humano pelo Estado. Lutar por justiça social não é engajar-se nas sombras dessa ideologia. E não é propriedade da chamada esquerda(isso ainda existe?) a luta por um mundo melhor, pela justiça e igualdade social. Muitos países conseguiram progresso social para sua população sem essa ideologia, enquanto os que a empregaram fracassaram porque não conseguiram trazer bem estar para sua população. Acordem, almas do povo.
ResponderExcluir