Os efeitos do pré-sal do Golfo do México sobre o pré-sal do Brasil.

Além das crises econômicas da Grécia e da Hungria, analistas com os quais o editor conversa em Porto Alegre temem pelos efeitos do desastre da BP no Golfo do México.

. A suspensão de exploração de petróleo em águas profundas – decreto de Obama – já assusta investidores interessados no pré-sal.

2 comentários:

  1. Nao resta duvida que esta panaceia Lulista de buscar petroleo a mais de 10 mil metros d eprofundidade e coisa de lunatico e de bebado. Nao acredito que as pessoas realmente creiam neste inatingivel lencol. O unico pre-sal que eu acredito e naquele que o Lula51 usa no churrasco na Granja do Torto, pago por todo o brasileiro trouxa!

    ResponderExcluir
  2. Onde estão os ONG's de ambientalistas, que se nutrem da grana dos trouxas dos contribuintes deste país, que não dão um pio a respeito das questões ambientais no que tange a exploração de petróleo pela PeTrobrás em alto mar?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/