Durante o feriado de quinta-feira o editor usou e abusou do seu Twitter para conversar com os leitores e também se comunicar com lideranças importantes do PSDB e PPS, no caso Raul Jungmann, Sérgio Guerra e Roberto Freire, tentando amplificar as denúncias de Veja sobre o covil de conspiradores e aloprados em que se transformou o comitê central de Dilma Roussef em Brasília.
. O PT ameaçou interpelar Serra, que responsabilizou Dilma Roussef. Atacou por não poder se defender, porque Veja concedeu nomes, datas, horários, locais e objetos dos arapongas petistas que se instalaram no comitê. A revista revelou que o ex-prefeito Fernando Pimentel desmontou a conspiração. Ele não falou nada até agora e é provável que não fale, porque obedece ao centralismo democrático.
. O MPF foi acionado pelo PPS. Não tem como não pedir busca e apreensão no comitê de Dilma, convocando Pimentel a dar nomes e contar o caso como deve ser contado o caso.
. O PT já produziu dossiês antes disto, como foi o caso dos delinqüentes petistas flagrados em plena operação de calúnias contra Serra, na última eleição de São Paulo.
CLIQUE ao lado para examinar o convite para a estréia do clipe “Vou fazer e acontecer”, na MTV, com o grupo Zueira. O clipe poderá dar pistas pra entender melhor o que acontece em Brasília.
Isso é a Democracia. Viva a rotatividade das quadrilhas.
ResponderExcluirDesculpe, mas o dossie não existe. O que existe é um livro (assim como livros anto-petistas): O dossiê a que Serra se refere é o livro “Os porões da privataria” de Amaury Ribeiro Jr., a ser lançado. http://migre.me/LSEE .
ResponderExcluirE, no entanto, nada muda o fato de que a filha do Serra era sócia da irmã do Dantas na época das privatizações...
ResponderExcluir