Na OIT, terça, sindicalistas iranianos protestam contra Ahmanidejad.

O editor recebeu notícias de Genebra, Suíça, segundo as quais sindicalistas iranianos protestaram durante a sessão de instalação da Conferência Internacional do Trabalho, que reúne 4 mil delegados de todo o mundo.

. Os manifestantes iranianos entraram no plenário e abriram a boca contra as violências que sofrem os sindicalistas por parte da ditadura teocrática de Ahmanidejad.

. A sessão de abertura foi presidida pela chefe da missão permanente brasileira em Genebra.

. Integra a missão brasileira o empresário gaúcho Dagoberto Dogoy, que foi eleito vice-Presidente do grupo empregador, representando a América Latina.

LINK PATROCINADO
Quer fazer um programa diferente no final de semana? Visite o Shopping TOTAL e conheça a arquitetura da antiga Cervejaria Brahma, hoje reconhecida como Patrimônio Histórico do Rio Grande do Sul. Mais informações no site www.shoppingtotal.com.br ou no www.twitter.com/Shopping_TOTAL

3 comentários:

  1. e por aqui os pelegos aplaudem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que tal uma Terrorista presidente?? Negociando venda de Urânio (para fins pacíficos, é claro...) com Ahmadinejad, negociando importação de coca (para chá, é claro...) com Evo Moralles, negociando "repatriamento" de atletas cubanos com a "famigilia" Castro, negociando extradição de “açeçores” do Bin Laden com os EUA (sim, porque isso aqui virará um Paraíso dos Terroristas, vide Battisti hoje) ....Será uma coisa sensacional, fora-de-série, indescritível, concordam???

    ResponderExcluir
  3. Então é caso para chamar a equipe de advogados dele, ou sejam, o Coroner Lua da Sirva e o Megalonanico. O defesa que o primeiro apresentará, todos já sabemos: "cumpanheiros, vocês sabem que foi eu quem mais fez por vocês..." Já o segundo dirá: "grevistas e bandidos são a mesma coisa..."

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/