Mesmo condenado ela Justiça, tesoureiro de Dilma é mantido
Mesmo tendo sido condenado pela Justiça a devolver dinheiro à prefeitura de Diadema, por ter contratado ilegalmente o advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, o ex-prefeito José de Filippi Júnior (PT) disse ontem que será mantido nas funções de tesoureiro da pré-candidata Dilma Rousseff.
3 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
E certamente irá subir nas pesquisas. Se fosse o tesoureiro de campanha do Serra, este já teria caído no minimo uns 5 pontos percentuais.
ResponderExcluircom esta noticia e o comentário do colega, podemos imaginar que o povo não precisa de políticos honestos, mas sim de quem dá mais...
ResponderExcluirÉ que depois que o PT assumiu o governo com o LULA, foi-se o decoro.
ResponderExcluirAdeus respeito.
Viva os 171.