O deputado Nelson Marchezan Júnior avisou ao editor que manterá sua candidatura a deputado federal, mesmo depois da coligação entre PSDB e PP.
. Em 2002, Marchezan Júnior conseguiu 61 mil votos e se elegeu para a Câmara junto com Yeda, mas não pode assumir. Em 2006, para a Assembleia, foi o mais votado do PSDB, com 45 mil votos. O deputado disse nesta sexta ao editor que espera fazer 90 mil votos e se eleger dentro da coligação.
. Ruy Pauletti e Claudio Diaz, atuais federais tucanos, elegeram-se com menos de 60 mil votos cada um (Diaz, suplente, assumiu a vaga de Júlio Redecker, 160 mil votos, que morreu).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.