Juiza federal fulmina denúncia da PGE contra réus da Operação Rodin.

Fatec e Fundae estão fora da ação por improbidade administrativa movida pela PGE no âmbito da chamada Operação Rodin.

. As duas fundações prestaram serviços ao Detran.

. Os 35 réus incluídos na denúncia, inclusive Lair Ferst e Vaz Neto também não respondem mais ao processo, considerado insubsistente.

. A decisão foi da juíza Simone Barbisan Fortes, assinada no dia 18 de maio e revelada nesta quarta-feira pelo jornal A Razão, de Santa Maria. A juíza fulminou a denúncia preliminarmente.
. Os efeitos da decisão acabarão desbordando sobre as denúncias feitas pelo Ministério Público Federal e que a mesma juíza examina desde o ano passado.

CLIQUE na imagem para examinar a notícia completa, conforme clipping do jornal A Razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/