Governo Lula autoriza: Planos de Saúde estão 6,73% mais caros

O governo autorizou reajuste de 6,73% para os valores cobrados pelos Planos de Saúde. O reajuste é bem superior à inflação do período.

4 comentários:

  1. Brasileiro que nao puder pagar por um esta na "m....". Vai morrer num corredor do SUS esperando atendimento ou num fila interminavel para um atendimento que nunca chega a tempo. Pais de quarto mundo e assim mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Até quando aceitaremos ser explorados por este governo infame?

    ResponderExcluir
  3. Trabalhamos cinco meses por ano para pagar esse confisco absurdo e nem saúde pública ou privada decente nós temos.
    Plano de saúde privado de hoje em dia é a saúde pública do regime militar.

    ResponderExcluir
  4. Em ano eleitoral não é de se jogar fora alguns "recursos não contabilizados" (diferença a entre a inflação no período e o que as operadoras ganharão) oriundos das empresas de plano de saúde. Lulla autoriza, os contribuinte sentem no lombo o laçasso e as operadoras de plano de saúde enchem os cofres.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/