A estratégia senatorial de cada coligação é esta.

PT-PSB-PCdoB não fizeram o mesmo que fará PSDB-PP-PPS, mas a coligação escolheu uma candidata inexpressiva para o Senado, justamente para permitir que Paulo Paim busque dobradinhas heterodoxas e se eleja.

. PMDB-PDT estão com um complicador, porque o ex-governador Germano Rigotto, o primeiro na lista de preferências, segundo Ibope, poderá ser emparedado pela candidatura de Ibsen Pinheiro.

. Rigotto estava nesta sexta em plena campanha no interior – animadíssimo. O editor falou com ele pouco antes do meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/