A pré-campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT) remunera jornalistas e técnicos por meio de notas fiscais frias, emitidas por uma microempresa sem funcionários, cuja sede fica num apartamento residencial.
. Segundo a Folha, as notas são emitidas pela Cinco Soluções, aberta em 3 de março em nome de Jeová Alves de Sousa Jr., 27, que disse trabalhar no meio publicitário, em nome da Lanza Comunicação, do jornalista e consultor Luiz Lanzetta. Ele foi afastado da pré-campanha na semana passada, em meio à suspeita de produção de um dossiê contra José Serra (PSDB).
. A Lanza é contratada pelo diretório nacional do PT, em Brasília. Um grupo de 36 pessoas trabalha para a Lanza na mansão alugada no Lago Sul, em Brasília, nas áreas de imprensa e internet da pré-campanha de Dilma.
tivemos o que tivemos em 64 por muito menos do que está acontecendo agora. Existe algum macho no TSE disposto a impugnar a candidatura desta gente?
ResponderExcluiré uma safadeza mesmo.. deve ser igual as agencias de propaganda contratadas por certos governos que pagam propaganda disfarçada sem licitação e terceirizada, um escandalo, mas um dia o mp da um jeito nisso
ResponderExcluir"Anônimo disse...
ResponderExcluirtivemos o que tivemos em 64 por muito menos do que está acontecendo agora. Existe algum macho no TSE disposto a impugnar a candidatura desta gente?
11 de junho de 2010 09:51"
PARECE QUE NÃo,caro "Anônimo",às 09:51!!!
Em outros posts,já comentei sobre isto,atribuindo a ausência ou baixíssima quantida de testosterona no brasileiro,o que explicaria essa passividade bovina,esse espírito feminino que tomou e toma conta dos homens no Brasil...
Espero que algum pesquisador honesto e capaz tenha a boa vontade de fazer estudos nesta área,hehehe!!!Adianto,desde de já,que a culpa não é da carne de frango,como afirmou a tal besta bolivariana,o Evo (I)Morales,kkkkkk!!!
KIRK