Dilma diz que "vazamento de dados de tucano é com a Receita"

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse ontem que cabe à Receita Federal explicar como vazaram dados fiscais de Eduardo Jorge Caldas Pereira, vice-presidente nacional do PSDB. A Folha revelou na edição de ontem que saíram diretamente dos sistemas da Receita as declarações de bens e renda de Eduardo Jorge que fazem parte do dossiê levantado pelo "grupo de inteligência" da pré campanha de Dilma Rousseff (PT) contra tucanos. A petista voltou a negar envolvimento de seu comitê eleitoral com os documentos.

. Já a bancada do PSDB no Senado vai pedir aconvocação do secretário da Receita Federal, Otacílio Cartaxo, para explicar o vazamento de dados fiscais de Eduardo Jorge Caldas Pereira, vice presidente do partido.

Um comentário:

  1. No site de Cláudio Humberto há umas duas semanas atrás constavam graves denúncias sobre a quebra indevida do sigilo fiscal de membros das forças armadas pelo Gabinete Militar do Palácio do Planalto com a inestimável ajuda e prestimoso serviço da receita federal. Todo mundo ficou quietinho e mudo quando isto foi divulgado. Agora vemos a receita federal mais uma vez participando de atos ilegais e imorais. Pelo visto a RF está se metamorfoseando de orgão de estado em orgão de inteligência e de serviço sujo de certo ParTido PolíTico.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/