Desmontado diktakt pepista, Yeda articula desagravo a Covatti.

Logo depois que desmontou o diktakt pepista que a faria engolir qualquer dos vices indicados pelo PP, Yeda passou a se dedicar ao desenho de um cenário que lhe permita opinar sobre a escolha que virá.

. Yeda já avisou ao PP e ao PSDB que quer evitar desgaste para o deputado Vilson Covatti, até porque não houve veto.

. O problema todo foi novamente a estratégia atrapalhada imposta pelo presidente do PP, Pedro Bertolucci, que não conseguiu ser desativada a tempo por Yeda.

. Este novo impasse poderia ter sido evitado, caso PP e PSDB seguissem os seguintes dois conselhos:

1) Os jogadores só fazem o que foi combinado, caso tenham combinado o jogo entre si.

2) O time só se reúne para jogar depois que tudo foi combinado antes da reunião.

. Apesar disto, la nave va.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/