A segunda rodada da pesquisa que a RIC/Record e Jornal "Notícias do Dia" encomendou ao Instituto Brasmarket mostra uma variação de alta nos candidatos que lideram o cenário para o governo de Santa Catarina. A líder Ângela Amin (PP) e o vice-líder Raimundo Colombo (DEM) consolidaram suas posições e se distanciaram dos demais. Ambos subiram 4%. Agora Ângela tem 28% e Colombo, 19%.
. O tucano Leonel Pavan oscilou um ponto - agora tem 13% e está em terceiro. Jä o peemedebista Eduardo Pinho Moreira caiu 2%, somando apenas 8% de preferência. A senadora Ideli Salvati (PT) caiu 1% e perdeu uma posição. Está em quarto com 12%.
. Na disputa para o senado, Luiz Henrique (PMDB) tem 31% e Esperidião Amin (PP), 19%.
. O instituto Brasmarket fez 1.813 entrevistas, entre os dias 21 de maio e 29 de maio. A margem de erro máxima é de 2.3%, para intervalo de confiança de 95%.
Candidato (partido) - pesquisa maio (pesquisa abril)
Ângela Amin (PP) - 28% (24%)
Raimundo Colombo (DEM) - 19% (15%)
Leonel Pavan (PSDB) - 13% (12%)
Ideli Salvatti (PT) - 12% (13%)
Eduardo Pinho Moreira (PMDB) - 8% (10%)
Dia após dia, pesquisa após pesquisa, percebe-se que realmente o passaporte para o segundo turno está garantido para Angela Amin e que os demais partidos terão que se virar para chegar em condições de disputar a segunda etapa da corrida eleitoral.
ResponderExcluirEstimado Políbio, o melhor deles está em segundo, o Raimundo Colombo. Felizmente, a IDELOUCA está em 4º e o velhaco do Pavan em 3º ´Estamos mal de candidatos para o Senado mas o menos ruim está em segundo e em 1º está o cara que acabou com a Segurança e a Saúde aqui no estado de SC.
ResponderExcluirPorAmordeDeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirPor Favor!! Santa Catarina votem Angela Amim caso contrário será um salvatti quem puder!!!!!!!
Boa notícia,caro Políbio!!!
ResponderExcluirAvante,PP!!!
KIRK