Ameaçado de morte, presidente do TCE do RS recebe apoio em ato público no RS

Na tarde desta terça-feira o presidente do Tribunal de Contas do RS, o ex-deputado João Osório, recebeu apoio em ato público que contou com representantes de várias instituições, entre elas OAB e Movimento de Justiça e Direitos Humanos, como reação às ameaças de morte que ele vem sofrendo por decisões relacionadas com cortes de supersalários.

. João Osório fez queixa e pediu proteção à Polícia Federal.

Um comentário:

  1. Tem que comecar e cortando os salrios destes vadios politiqueiros de carreira que estao neste Tribunal que nao fiscaliza coisa nenhuma. Sao um bando de safados com salrios milionarios expoliando o povo que trabalha de verdade!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/