a crise não é da grécia. apesar do nome estar sendo consagrado pelo uso. a crise é de crédito, e a causa é a irresponsabilidade fiscal de governos. islândia, dubai, grécia. o temor especial da grécia é a conexão com outros paises. o temor do mercado (refletido em aperto na oferta decapital, ou seja: crédito) é que a crise torne-se fiduciária: crise fiduciária no sistema euro. isto derruba bastante os mercados em todo o mundo.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
prezado políbio,
ResponderExcluira crise não é da grécia. apesar do nome estar sendo consagrado pelo uso.
a crise é de crédito, e a causa é a irresponsabilidade fiscal de governos.
islândia, dubai, grécia.
o temor especial da grécia é a conexão com outros paises.
o temor do mercado (refletido em aperto na oferta decapital, ou seja: crédito) é que a crise torne-se fiduciária: crise fiduciária no sistema euro.
isto derruba bastante os mercados em todo o mundo.
grande abraço.