Clipping
O Estado de S. Paulo - 13/05/2010
Apontado pela Polícia Federal como um dos chefes da máfia chinesa em São Paulo, Li Kwok Kwen, conhecido como Paulo Li, acompanhou o secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, em viagem oficial que fez a Pequim em fevereiro de 2009, a convite do governo da China. Fontes ouvidas pelo Estado afirmaram que apenas Tuma Júnior era convidado do Ministério da Segurança da China e disseram desconhecer em que condição Paulo Li integrava a comitiva do secretário, que não viajou acompanhado de nenhum assessor do Ministério da Justiça.
. O objetivo da viagem era discutir a cooperação nas áreas de combate ao crime organizado e lavagem de dinheiro, principalmente por meio da capacitação de pessoal.
. A autorização do governo para a viagem do secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, à China foi publicada no Diário Oficial da União em 17 de fevereiro do ano passado. De acordo com o despacho, Tuma Júnior iria "participar de reuniões de trabalho com autoridades chinesas, no período de 17 de fevereiro a 1.º de março de 2009, incluindo o trânsito, com ônus".
. Segundo o Portal da Transparência, que divulga os gastos do governo, Tuma Júnior recebeu, nos últimos três anos, valores que chegam a R$ 110 mil em diárias de viagens que ele realizou.
Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança. http://www.biermarkt.com.br/
Ora, ele foi na condição de tradutor. Faladores...
ResponderExcluirDormiram no mesmo quarto mais uma vez?
ResponderExcluirTuma Jr não fez nada demais comparado às companhias de Lula que leva terroristas, ditadores e narcotraficantes para aplaudi-lo em seus energúmenos pronunciamentos, tão profundos quanto pensamentos de antas oligofrênicas.
ResponderExcluir