Enquanto a ex-ministra Dilma Roussef continua pautando as gafes de campanha (a mais recente foi a informação de que o Iran possui bomba atômica), o ex-governador José Serra prossegue acumulando pautas pró-ativas de debate.
. Serra impôs a discussão sobre a autonomia do Banco Central.
. E agora avisa que vai fardar os efetivos ampliados da Polícia Federal em todas as fronteiras, para dar combate ao tráfico de drogas e de armas.
. José Serra está de olho na tríplice fronteira, em Foz do Iguaçu.
- Se você quiser entender por que esta preocupação do candidato tucano, clique no endereço a seguir:
http://www.band.com.br/aliga/conteudo.asp?ID=299983
LINK PATROCINADO
Divirta-se na Calçada Cultural do Shopping TOTAL do próximo sábado, dia 15/05, com os clássicos da MPB na voz do grupo Morena de Angola. Todos os sábados, a partir das 16h, uma atração cultural diferente se apresenta na Alameda dos Artistas com entrada franca. Mais informações no site www.shoppingtotal.com.br ou no www.twitter.com/Shopping_TOTAL
Hoje um dos maiores problemas do Brasil é a violência. Antes de culpar a policia deste ou daquele estado, devemos deixar claro o que motiva tanta violência. Drogas e armas. Por onde elas entram? Quem é o responsável por estas portas de entrada? O que foi feito nos últimos 8 anos para coibir a entrada disto tudo? Os responsáveis por estas portas de entrada estão lá ou atuando em outros setores? Com a palavra o ministro da justiça.
ResponderExcluirSerra, em Brasília tem mais policiais federais do que em todas as fronteiras do Brasil, a lógica é tirá-los de lá, pois só atuam como polícia política e mandá-los para as fronteiras tipo Venezuela e Bolívia é um bom lugar para eles, afinal tem excelentes salários, tem que fazer jus aos mesmos.
ResponderExcluir