Terminou nesta momento (19h49m) a reunião entre PSDB e PPS que selou a coligação entre os dois Partidos em todos os níveis, mas que decidiu não fazer o mesmo com o PP, embora 11 dos 12 pontos colocados pelo Partido tenham sido acatados. O único ponto onde não houve acordo foi o da coligação para as nominatas conjuntas para deputados federais e estaduais, porque PSDB e PPS temem não eleger ninguém numa lista única.
. A decisão final tomada por PPS e PSDB está sendo levada neste momento ao comando do PP. Trata-se de um complicador nas negociações conduzidas até aqui, porque os deputados do Partido impõem a coligação como condição sem a qual não haverá acordo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.