Conforme adiantou o editor nesta segunda-feira, o PPS decidiu apoiar a candidatura do ex-prefeito José Fogaça ao governo do Estado. Esta é a constatação a que chegou o editor depois de conversar com líderes do PPS e do PMDB.
. O acerto ocorreu durante reunião preliminar, realizada nesta terça entre os deputados Berfran Rosado, Paulo Odone (PPS) e Mendes Filho (PMDB), mas Mendes Filho considera que o encontro foi apenas "preliminar", uma reunião que apenas deu a largada para conversações que se aprofundarãonos próximos dias. O coordenador da campanha de Fogaça tem sido muito prudente ao usar as palavras e não quer adiantar nada, o que não impede os jornalistas de buscar outras fontes de informações e produzir constatações.
. O PPS, segundo informações recolhidas pelo editor, irá coligar-se com o PDT na proporcional. O PMDB disputará sozinho as proporcionais.
. Ainda não se sabe se o PPS reivindicará a segunda vaga de senador, mas ela está aberta para algum novo coligado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.