PMDB nega palanque a Dilma no RS

Rival histórico do PT, o PMDB do Rio Grande do Sul não dará palanque à presidenciável petista, Dilma Rousseff. A decisão, somada à negativa de quatro Estados e a problemas em mais sete regionais, que se aproximam do candidato tucano José Serra, sinaliza que há risco de a aliança nacional patrocinada pelo Planalto se romper. Segundo o jornal Estadão, a conselho de líderes regionais, o presidente do PMDB, deputado Michel Temer (SP), adiou para 12 de junho o anúncio formal de sua presença como vice de Dilma, que seria amanhã.

10 comentários:

  1. Partindo do PMDB tudo é possivel, desde que seja continuar nos ministérios com muita grana.

    ResponderExcluir
  2. Claro, né? O PMDB está vendo que a vaca já foi pro brégio. Eles querem mesmo é continuar mamando na teta, então, sabendo que o Serra irá vencer, eles já se bandeiam pro lado dele. Eles são do tipo: SE HAY GOBIERNO, TÔ DENTRO.

    ResponderExcluir
  3. Lulla compara a Dillma ao Mandela. Será que o Mandela vai processar o Lulla por injúria, calúnia e difamação?????

    ResponderExcluir
  4. E o apoio do PDT ao Fogaça, como fica se o PMDB gaúcho não apoiar a Dilma?

    Leandro.

    ResponderExcluir
  5. Pesquisa interna dos partidos, mostra aumento substancial de Yeda e queda de Fogaça, a negativa é a tentativa de reverter um problema de morte anunciada, aqui neste espaço amplamente.

    ResponderExcluir
  6. Casa de praia

    Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha, filho do presidente (que o chama de Lulinha Fenomeno pois é um fenomeno mesmo, de competência...), continua investindo na agropecuária na região entre Tocantins e Pará. E, ao que tudo indica, já estaria colhendo bons resultados: ele seria o dono de uma bonita casa de 700 metros quadrados, à beira-mar, no condomínio Jardim Atlântico, em Ilhéus, na Bahia.

    deu no Giba Um

    ResponderExcluir
  7. Contas desencontradas

    Para quem gosta de fazer contas: nos últimos sete anos, o número de desempregados no Brasil caiu de um índice de nível 100 para um de nível 63, enquanto que a despesa com o seguro-desemprego, no mesmo período, aumentou de 100 para 230. Em valores atualizados, a despesas do FAT – Fundo de Amparo ao Trabalhador aumentou de R$ 13 bilhões em 2003 para R$ 30 bilhões em 2010. Em percentual do PIB, significa passar de 0,5% em 2003 para 0,9% do PIB este ano. Os analistas de plantão poderão alegar para o colossal desencontro o aumento do salário mínimo e a maior formalização da economia, mas, mesmo assim, não há a menor lógica no desemprego cair e o seguro-desemprego aumentar.

    ResponderExcluir
  8. OPS! Desculpem!!! Eu quis dizer Brejo e não bregio.

    Deu um scaps.

    ResponderExcluir
  9. Deve ser só joguinho de cena de fisiológicos para ganhar as tetas ministeriais em que ainda resta algum leitinho. Até o final do ano a vaca estará desnutrida, com as tetas murchas e indo para o brejo. O fim da mamata está próximo!

    ResponderExcluir
  10. "JVS9999 disse...
    Pesquisa interna dos partidos, mostra aumento substancial de Yeda e queda de Fogaça, a negativa é a tentativa de reverter um problema de morte anunciada, aqui neste espaço amplamente.

    14 de maio de 2010 12:14
    "


    Parabéns,caro JVS9999!!!
    TUDO conspira a favor da HONESTA,COMPETENTE e VALENTE governadora Yeda Crusius!!!



    KIRK

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/