O senador Paulo Paim, PT, recebeu garantias do governo de que o presidente Lulas não vetará o reajuste de 7,72% para as aposentadorias acima do salário mínimo.
. Esse índice, segundo o próprio governo, causará um rombo adicional no INSS de pelo menos R$ 1,6 bilhão em 2010, além dos R$ 6,7 bilhões que custam o reajuste original concedido pelo governo, de 6,14%, pagos desde janeiro.
- Lula vetará, no entanto, a decisão do Senado de abolir o fator previdenciário a partir de 2011. O fator restringe brutalmente os valores dos trabalhadores que se aposentam.
Esse reajuste não causará rombo algum à Previdência!!O que causa rombo na Previdência é usar a grana da previdência para pagar aposentadoria prá gente que nunca contribuiu, prá pagar juros prá banqueiro/agiota, etc...prá construir Brasília, ponte Rio-Niteroi, Transamazonica, Copa do Mundo, Olimpiada, compra de teco-teco turbinado frances, etc...Isso sim causa rombo!
ResponderExcluirO que esperar de um presidente que se aposentou aos 40 anos e hoje mama em tudo quanto é teta?
ResponderExcluirpoooxxaaa senador Quinta-Coluna...que bom...que ótimo.....quanta bondade...quanta atenção para com os aposentados......obrigado....mas...só uma perguntinha, "senador": Não daria prá pagar menos juros aos banqueiros/agiotas e pagar o que o governo nos deve (os aposentados) e o que o Lulla prometeu em 2002??????
ResponderExcluirEsse Paim é uma piada mesmo. Vive se elegendo em cima dos aposentados e agora vem dar uma de bonzinho? Onde está o seu discurso de campanha? Na hora do "pega prá capar" ele se manda e vem com desculpas esfarrapadas???
ResponderExcluirMe poupa pô...