Marina propõe plebiscito sobre maconha e aborto

A pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva, se disse contrária à descriminalização da maconha e ao aborto, mas defendeu plebiscitos para que a população decida qual deve ser a regulação sobre os assuntos.

. Sabatinada ontem no Painel RBS, Marina também defendeu redução da jornada de trabalho. A pré-candidata verde disse não ter convicção de que a liberação do uso da maconha ajudaria a reduzir o tráfico.

3 comentários:

  1. O Brasil está com trejeitos de país "riquinho". Ocupar-se com coisas tão levianas como a liberação da maconha é porque todos os problemas sociais e econômicos já teriam sido resolvidos. Ué, onde estou eu que não vejo isso?

    ResponderExcluir
  2. Marina Silva,POR QUE NÃO TE CALAS???!!!



    KIRK

    ResponderExcluir
  3. Marina Silva,POR QUE NÃO TE CALAS???!!!



    KIRK

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/