Bombardeada de críticas sobre seus tropeços no quesito fashion, a ex-ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência, resolveu pedir a ajuda de profissionais de estilo para renovar seu guarda-roupa de campanha. A preocupação teria partido do presidente Lula, que comentou com aliados a necessidade de modernizar as roupas da candidata.
. Num primeiro momento, Dilma teria recusado a ajuda do "esquadrão fashion", mas acabou cedendo. Os resultados já são visíveis: em suas últimas aparições, ela deixou de lado os babados e os tons escuros e optou por looks clássicos e cores neutras. "Dilma já tem um jeito sério, não precisa de uma roupa que ressalte ainda mais isso. É bom que ela se apresente com leveza", afirma Mario Queiroz, estilista da São Paulo Fashion Week e diretor do Instituto Europeu de Design. (Imagem: editoria de arte da Folha).
Aparentar honestidade, seriedade não resolve: é preciso ser honesto, sério.
ResponderExcluirE Dilmá, convenhamos ...
Já imagino Lulla desfilando na passarela após a apresentação da sua nova coleção primavera-verão/2011.
Era só o que faltava! Um dia, ele ainda haverá de achar uma profissão...
PILINCHO
Era só o que estava nos faltando. Agora teremos, tambem, que patrocinar a atualização do guarda-roupas da Dilma. E os gastos dos cartões corporativos vão engordando.
ResponderExcluirA essência deve impor à forma. E não o inverso.
ResponderExcluirAdianta mudar a forma se não muda a essência ?
HOH-POA
Típica matéria inútil...
ResponderExcluirEmbrulha logo prá presente e manda para Cuba ou Venezuela. (Sem direito a devolução).
ResponderExcluir