Justiça eleitoral suspende propaganda partidária do PT no rádio e na TV

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu nesta sexta-feira liminar que suspende a veiculação de propaganda partidária do PT no rádio e na televisão, que estava prevista para ir ao ar neste sábado (8) e na próxima terça-feira (11).

. A decisão do corregedor eleitoral, ministro Aldir Passarinho, atende a representação do PSDB apresentada nesta sexta. O partido acusa o PT de usar o espaço para “promoção pessoal da pré-candidata Dilma Rousseff".

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site
www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

2 comentários:

  1. Felizmente, "ainda existe juizes em Berlim"...

    ResponderExcluir
  2. Tem agora é que cuidar, porque os fanáticos do Governo vendo que não tem como a Dilma vencer já foram até aplaudir a Marina em uma reunião e vaiar a Dilma.

    Isso signifca que pelo despreparo, ausência do Aécio e na falta de alguém, vão msmo é fazer campanha para a Marina do PV.

    MARINA DO PV IGUAL AO PT.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/