Jovem, classe média e evangélicas viram público-alvo do PV

Com base em pesquisas de opinião, o PV identificou três tipos de eleitores mais simpáticos à candidatura de Marina Silva à Presidência. O levantamento virou uma espécie de bússola para os assessores que escolhem os compromissos dela nas viagens pelo país. Apesar da afinidade, os grupos têm perfis bem diferentes entre si. S

. ão eles: a classe média "ecologicamente correta", os jovens entre 16 e 24 anos e as mulheres pobres e evangélicas. Como a senadora disputará a eleição com pouco dinheiro e tempo de TV, a ordem é concentrar os esforços -e modelar o discurso de campanha- para conquistar o voto de quem já parece disposto a apoiá-la.

2 comentários:

  1. O PV de Marina era o escolhido pelos aposentados em geral(enquetes em blogs, movimentos, etc. Como Marina, até o momento, não quis ouvir os assuntos e ler os trabalhos sobre o RGPS em que se demonstra claramente as falcatruas de FHC e Lula, ela deverá, possivelmente, perder muitos votos dessa classe. Esperava-se mais abertura e seriedade dessa candidata.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o PV confundir ecologia com essas maluquices vermelhas, nunca irá decolar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/