Franklin Martins acusa "jornalões" de manipuarem pensamento dos leitores
O ministro Franklin Martins, da Secretaria de Comunicação da Presidência, disse ontem que "nunca antes na história deste país" houve tanta liberdade de imprensa no Brasil como no governo atual, e que os leitores não devem acreditar em tudo o que os jornalões publicam. Franklin também acusou os jornais de manipularem o pensamento das pessoas.
6 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Liberdade de imprensa para eles é comprar os donos de jornais. Aqui no estado compram um e é peixe grande...
ResponderExcluirÉ verdade, não podemos acreditar quando a imprensa coloca os releases do PT nas edições. Afinal, se existe um povo que sabe mentir, enganar e roubar é esta turminha do PT.
ResponderExcluirSim, manipulam!!
ResponderExcluirEm favor do PT.
Sr. Franklin, por que o Sr. não tem coragem de viajar a qualquer momento para os USA?????????!!! O Sr. tem o rabo tão preso quanto o Marcola, porém este último é muito mais honesto que o Sr. e ele é também muito menos cínico, mas os métodos para atingir seus fins são do mesmo nível de amoralidade. Reforço o convite para viajar aos USA, tua viagem sairá de graça e a estadia é garantida.....
ResponderExcluirQue democracia é esta em que a liberdade de imprensa precisa ser medida e precisa de limites?
ResponderExcluirPor mais que estes trastes esquerdistas digam o contrário sempre mostram aquilo que calhordamente tentam escamotear, mas não conseguem, por que sempre aparece uma pontinha da sua real intenção que é o pensamento único e totalitário.
Os "jornalões" que manipulam devem ser os mesmos que até poucos anos atrás empregavam o Sr. Franklin Martins e pagavam suas contas. Agora, o porco virou o coxo depois de comer a lavagem.
ResponderExcluir