No final deste mês a governadora Yeda Crusius pretende entregar com toda a pompa e circunstância a conclusão das obras de dragagem do porto de Rio Grande.
. O governo federal entrou com R$ 150 milhões e o governo estadual aportou mais R$ 125 milhões.
. Caberá ao governo estadual garantir a manutenção da área dragada pelo período de 5 anos.
. Com a dragagem já feita, Rio Grande passou para 42 pés. A partir de julho, irá a 47 pés e depois 60 pés. É algo inédito na história do RS.
- O secretário Adjunto de Logística e Infraestrutura, Adalberto Silveira Neto, contou ontem ao editor que Yeda foi desafiada pelos portuários de Rio Grande, que lhe lançaram o seguinte repto: “Se o seu governo resolver o problema da dragagem, que nunca se resolve, 75% dos problemas do porto de Rio Grande terão sido resolvidos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.