A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse hoje que a comparação de sua trajetória com a de Nelson Mandela – líder sul-africano que lutou contra o apartheid – no programa do PT transmitido ontem à noite, foi decidida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
. Dilma afirmou que “o presidente queria destacar duas características similares das ditaduras: elas deixam pouca opção para as pessoas. Então, quando você de fato quer combater as ditaduras, você não tem muitas opções e recorre aos meios de que dispõe naquele momento”.
"... duas caracteristicas similares: elas deixam pouca opção para as pessoas. ..."
ResponderExcluir.
Essa petralha continua assassinando o Portugues sistematicamente. Não imagino onde conseguiu um diploma de graduação. Magda lhe causa inveja.
Ah eh!!! Então porque será que Elle não fez a mesma coisa e preferiu ficar na turma dos fujões(segundo a Dilma)??? O que Elle fez mesmo foi uma baita declaração de amor(só um apaixonado faz uma comparação descabida como esta). Tanto que obrigou?? os ministros a também inventarem qualificativos para Ella.A que ponto chegou o Brasil!!! Estamos mais caricatos que a Venezuela.
ResponderExcluirEla quer é justificar o que fez na ditadura, perseguindo e matando gente inocente.
ResponderExcluirMas ficou com o Karma agora, porque perseguiram os militares anistiados, os padres e evangélicos, os outros políticos etc.
E ela continua justificando que matar e perseguir na ditadura foi correto e a única solução.
O presidente Fernando Henrique (que foi presidente da República) não matou e não perseguiu, e fez muito mais do que eles em 8 anos.
Não há justificativa então para o que Lula disse.
Se obervarem bem verão a mão de Franklin Martins. Não fosse este bom profissinal sem vergonha, o comportamento na midia dos dois seria muito mais mediocre, a verdadeira personalidade de ambos.
ResponderExcluir