Passada a euforia da enorme demonstração de força dada pelo PTB ao projeto da coligação PTB-DEM, sábado, no Plaza, os principais dirigentes do DEM tomaram conhecimento das notícias dos jornais de domingo sobre a evolução do Caso Eliseu Santos, que estaria prestes a descambar na revelação de denúncias pesadas contra dirigentes trabalhistas do RS, que teriam se locupletado por malfeitorias praticadas na secretaria municipal da Saúde e implididas pelo ex-secretário.
. As informações vazaram do Ministério Público Estadual, que possui uma carta com as denúncias e a lista dos dirigentes trabalhistas envolvidos no caso. O MPE não quis revelar o conteúdo completo da carta e nem se sabe se os procuradores possuem provas sobre as denúncias.
. O MPE será chamado a abrir o jogo, porque o estrago feito pelo vazamento já é muito grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.