Caso PTB x Eliseu avança com investigações em Canoas

O indiciamento do ex-presidente do PTB de Porto Alegre no Caso Eliseu Santos não deu por encerrado o episódio do assassinio do ex-secretário municipal da Saúde.

. O Ministério Público e a própria polícia continuam aprofundando as investigações sobre as denúncias de que o Partido montou uma caixinha na secretaria e em setores sensíveis da administração pública nos níveis estadual e federal, objeto de apurações desvendadas no âmbito da Operação Solidária.

. Esta semana, pelo menos uma ONG do município de Canoas foi objeto de visitas dos policiais e do local foram apreendidos documentos e computadores. A notícia ainda não vazou.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/