Não é certo que o presidente mundial da Disys, Mahfuz Ahmed (foto), virá ao RS neste final de mês, quando será anunciado um investimento milionário desse grupo global de TI no Estado. O novo empreendimento sairá na Tecnosinos.
. A Disys, que tem sede em Chantilly, na Virginia, e mantém escritórios em Porto Alegre, São Paulo e Curitiba, é tradicional fornecedor do governo americano. O grupo trabalha com consultoria, integração de sistemas, vendas e serviços de hardware e softwares, além de soluções de computação móvel. O último dado conhecido da Disys é de que faturou US$ 133 milhões em 2008.
. Este ano, também foi anunciada a vinda para São Leopoldo da HT Mícron, uma joint venture gaúcho coreana com previsão de investimento de US$ 200 milhões na produção de chips.
. Na Tecnosinos já operam empresas como SAP, HCL e Stefanini, além de grupos locais como Meta, SKA e CWI.
Site: www.disys.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.