Em Cachoeira do Sul o MPF foi acionado em razão da depredação da GARE da antiga RFFSA patrimonio público que poderia ter outro fim se conservado pela ALL e nada fez. Até o MPF não pode com a ALL.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Isso vem desde julho de 2006 quando a ALL comprou a Brasil ferrovias em SP. E o foco maior agora é o MS.
ResponderExcluirA ALL é uma Máfia, eles atendem os clientes que querem, quando querem e cobram o que querem. Eles deveriam perder essa concessão.
ResponderExcluirEm Cachoeira do Sul o MPF foi acionado em razão da depredação da GARE da antiga RFFSA patrimonio público que poderia ter outro fim se conservado pela ALL e nada fez. Até o MPF não pode com a ALL.
ResponderExcluirNão é só Cachoeira, 90% das antigas estações foram destruídas e ninguém nunca fez nada...
ResponderExcluirMeyer e qual é a serventia do MPF. Se não faz nada para proteger o patrimonio publico
ResponderExcluir