Vox Populi não disponibiliza íntegra da pesquisa que deu empate entre Dilma e Serra

Até as 14h desta quinta-feira, o Instituto Vox Populi não tinha disponibilizado no seu site os resultados da sua polêmica pesquisa 7337/2010.

. Foi a que encontrou empate técnico entre Dilma Roussef e José Serra.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança.
http://www.biermarkt.com.br/

2 comentários:

  1. O Datafolha disponibilizou os municípios da pesquisa encomendada pela RBS, mas não suas ponderações.

    ResponderExcluir
  2. É uma picaretagem estas empresas de pesquisas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/