O lançamento da candidatura de José Serra à Presidência, sábado, reforçou a pressão dos tucanos e seus aliados para que o ex-governador mineiro Aécio Neves aceite ser vice na chapa do PSDB.
. Em parte, isso foi estimulado pelo próprio discurso de Aécio, o mais veemente que fez em apoio a Serra, anunciando que estará ao lado dele "onde for convocado".
. Embora a direção do partido ainda esteja cuidadosa, para evitar novos atritos, voltou a ser grande a expectativa entre tucanos e aliados em torno da dobradinha São Paulo-Minas na chapa presidencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.