Nota do editor
Segundo José Roberto Toledo, não ocorreu nenhum evento que pudesse chegar ao resultado do Sensus, em relação à datafolha. No Sul pelo último Datafolha tínhamos Serra 48% e Dilma 20%. Agora no Sensus Dilma tem 40% e Serra 33%. Dilma subiu 20 e Serra caiu 15. Este é um caso que trabalha contra Serra, mas já saíram pesquisas trabalhando contra Dilma. O que ocorre com os Institutos de Pesquisa é um escândalo político, um crime eleitoral e um negócio nebuloso. Não dá para entender como é que os Partidos políticos e a grande mídia toleram este tipo de incongruência.
Pesquisa Sensus, terça a tarde:
Serra,m 32,7%
Dilma, 32,35%
Ciro Gomes, 10,1%
Marina Silva, 8,1%
Brancos e nulos: 7,7%.
Não sabe: 9,1%.
Cenário sem Ciro:
Serra 36,8%
Dilma 34,0%
Marina, 10,6%.
Brancos e nulos: 9,1%.
Não sabe ou não respondeu: 9,5%.
Segundo turno: Serra 41,7%
Dilma, 39,7%.
Brancos e Nulos: 10,1%.
Não sabe e não respondeu: 8,5%.
Margem de erro da pesquisa: 2,2%
Por encomenda do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Afins do Estado de São Paulo
E mesmo assim ainda não conseguiram fazer a Dilma passar à frente.
ResponderExcluirQuem são os clientes de Pesquisas de Opinião do Sensus?
:
Presidência da República do Brasil
::
Presidência da República de Angola
::
Confederação do Transporte - CNT
::
Ministério do Trabalho - MTE
::
Ministério da Educação - MEC
::
Nações Unidas - PNUD
::
Banco Mundial - BIRD
::
Universidade de Chicago - NORC
::
Universidade de Michigan - ISSP
::
London Business School
::
Global Environmental Survey - GOES
::
IUPERJ
::
USP
::
UFRJ
::
Fundação Itaú Social
::
Fundação Perseu Abramo
::
Governos Estaduais e Prefeituras
::
Sindicatos, Associações e ONG's
FUNDAÇÃO PERSEU ABRAMO É A FUNDAÇÃO DO PT.
O que interessa ao Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Afins do Estado de São Paulo saber a situação atual dos candidatos??Porque um Sindicato tem que mandar fazer pesquisa prá presidente???Alguém sabe me informar????
ResponderExcluirSindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Afins? A pesquisa foi feita onde? Na porta de fábrica ou na fila do Fome Zero?
ResponderExcluirPessoal!!!
ResponderExcluirAqui na cidade tem um sindicato dos beneficiários do bolsa-família a Sensus poderiam fazer um pesquisa para presidente e aí pode ser que a Dilma consegue passar a frente do Serra. Essa CUT e os petralhas estão fazendo pesquisa de tudo que é jeito mas não tem como a Dilma disparar. A Dilma Carabina acho que tomou líquido de freio, porque travou nos 30%.
Na última eleição para presidente aqui na cidade foi feita amostragem muito interessante, quando perguntado o nível de escolaridade, curso superior não podia participar, aí foram na casa de um cabeleireira e apresentaram aquelas famosas cartelas com candidato e se cadidato for tal voce vota ou não vota. Ao final da entrevista perguntaram nível de escolaridade, ela mentiu dizendo nivel fundamental incompleto, ao que a pessoa da empresa, disse ainda bem porque nsquele bairro a maioria é de nível superior ficando muito tendenciosa para somente um candidato. Por isso pesquisa eleitoral no país é tudo encomendada para o candidato petralha vencer, lembram do Olívio e Rigotto, todos davam certo que iriam pro segundo turno e deu YEDA!!!
Essa não é a pesquisa que foi impugnada?
ResponderExcluir05/04/2010 7594/2010 SENSUS DATA WORLD PESQUISA E CONSULTORIA S/C LTDA Apresentada impugnação
Sensus pertence ao sócio de Marcus Valério, o carequinha do Mensalão do PT. Nem o instituto sabe dizer quem encomendou a tal pesquisa. Foi uma verdadeira bagunça. Dar credibilidade a isso é acreditar em fadas e gnomos.
ResponderExcluirPor R$ 1,00 faço esta pesquisa.
ResponderExcluirFalta sensus do ridiculus para a petralhada.
ResponderExcluirEssa pesquisa é barbada, aqui no bairro não sai nenhum para a "ista", aliás, falar na "ista" é o mesmo que colocar todos a correr.
ResponderExcluir