Nas últimas 72 horas a governadora Yeda Crusius fechou a rosca da coligação pela qual disputará as eleições de outubro.
PP – O PP abriu sua sequência de três grandes reuniões (deputados e candidatos, coordenadorias regionais e diretório) desta segunda-feira, com claríssimo indicativo de que na pré-convenção do dia 24 ficará com Yeda. A primeira reunião, a dos deputados e candidatos, abriu a porta.
PPS – No sábado, as mulheres do PPS, apoiadas por toda a cúpula do Partido, receberam e aclamaram a governadora como a sua candidata.
. O PP fechou as portas ao PMDB, PTB e PSB.
. A exigência do PP pela coligação também na proporcional, será aceita a contra-gosto pelo PSDB, que não tem saída porque é condição sine qua non. O PP não brinca com estas coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.