Falta mão de obra em Bento Gonçalves.

Glademir Ferrari, presidente do Sindicato da Indústria Moveleira de Bento Gonçalves, está preocupado com a falta de mão de obra no setor. "Falta tudo", relatou ao colunista. " Costura, pintura e tudo que estiver ligado à produção."

. O setor, responsável por 56% do PIB do município, reúne mais de 330 empresas e fatura R$ 1,8 bilhão por ano.

. O primeiro trimestre do ano fechou com um incremento de 11,8% nas vendas para o mercado interno e de 2% nas exportações. A previsão para este ano é de crescimento de 10% sobre o ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/