EC Brasil deve participar do próximo leilão de energia eólica.

A EC Brasil (Energias Complementares do Brasil) espera concluir antes de junho a medição de ventos em suas torres instaladas nos municípios da zona sul do estado, a fim de participar do próximo leilão de energia eólica que pode ocorrer em julho.

. A empresa, em parceria com a Eletrosul, projeta investimentos de R$ 1 bilhão na instalação de 100 torres assim distribuídas: Pedras Altas (240 MW ),Bagé (120 MW), Serra do Velleda (240 MW) e de Cacimbinhas (240 MW), as duas últimas em Pinheiro Machado.

. Em operação comercial, o parque eólico da EC Brasil no estado passará a ser o maior da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/