E a farra das medalhas continua...

Depois de José Alencar e o secretário-geral do Itamaraty, Antonio Patriota, condecoraram com a Ordem de Rio Branco a primeira-dama, Marisa Letícia, e Ana Maria Amorim, mulher do chanceler, Celso Amorim, com a distinção no grau de Grã-Cruz, o mais elevado distribuído pelo Ministério das Relações Exteriores, agora é vez da esposa de Alencar ser condecorada.

. A mulher do vice-presidente, Dona Marisa, o filho Josué, e Fábio Barreto, diretor do filme sobre Lula, recebem nesta terça-feira a Ordem de Rio Branco.

13 comentários:

  1. E eu que achei que isto fosse coisa totalmente do passado. Esse nosso governo Lula é coisa da Arca da Velha. Governo PT e a velha antiga e rancenta ARENA mui semalhantes. Quem diria.....

    ResponderExcluir
  2. Este é o espírito Mutley que tomou conta da turma do Dick vigarista!
    Medalha, medalha, medalha.....

    ResponderExcluir
  3. Só no Brasil do Lulla mesmo...

    ResponderExcluir
  4. ESQUECERAM DA "MÃE JOANA" E DA

    "IRENE", A DA CASA.

    ResponderExcluir
  5. Isso pode? Demonstra algum apoio Militar?

    ResponderExcluir
  6. Candidato Serra, por favor, depois de eleito, reorganize o Itamarati. Restitua à instituição a credibilidade que o mundo outrora delegava aos seus integrantes e à política externa brasileira.
    Urge retomarmos a seriedade com a qual tratávamos os nossos problemas externos e a deferência que nos dispensavam lá fora.
    O PT e seu séquito de comunistas cumprem a derradeira fase do " ESTÁ ORGANIZADO? DESORGANIZE, INSTALE O CAOS E OCUPE!"
    As condecorações apostas no peito das madames inúteis são decorrentes de atos que têm por objetivo o descrédito das instituições nacionais.
    Não foi por acaso que o terrorista Franklin Martins recebeu as condecorações do Mérito Naval, do Mérito Santos Dumont e do Mérito do Ministério da Defesa.
    Assim ocorreu com outras instituições brasileiras. Assim é o processo de desestabilização de uma sociedade organizada democraticamente.
    As condecorações das madames inúteis e aquelas atribuídas ao terrorista devem ser REVOGADAS,pelo bem da isntituição, prezado governador Serra, futuro presidente desta Nação.
    O Instituto Rio Branco deve ser preservado.
    As nulidades? Essas devem ser excretadas.

    Polibio,obrigado pelo espaço.
    PILINCHO

    ResponderExcluir
  7. Virou o "Baile da Ilha Fiscal"? Os que ganharam por merecimento deviam fazer fila e entregar. É o mínimo!

    ResponderExcluir
  8. Sempre tem uma "dama" pedindo benção de milico. Que país de "m".

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 16,15 hs, limpa a boca antes de falar do exército, seu comunista. Se não fosse as FF.AA brasileiras em 1964 vcs teriam envolvido o país numa guerra cívil. As legiões estão de OLHO EM VCS COMUNISTAS.

    ResponderExcluir
  10. Espero, para o bem do Brasil e solidez das nossas instituições que Serra "casse" estas medalhas afrontosas.

    ResponderExcluir
  11. Também tem a "Mãe do Badanha", que cuidou muito bem do mesmo e, por isto, merece uma medalha.

    ResponderExcluir
  12. Quase todo petista radical é filho de um arenista. Verifique aí na sua cidade. Tanto é verdade que, nos grandes centros, o PP, sucedâneo da Arena, diminuiu muito e o PT cresceu.

    ResponderExcluir
  13. Se fizerem exame das medalhas encontrarão mais ouro do que nas outras já entregues. Aí tem...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/