A candidata Dilma Rousseff (PT) não foi à posse do ministro Ricardo Lewandowsky na presidência do Tribunal Superior Eleitoral porque não foi convidada, simplesmente isso. Ela divulgou a lorota que teria ido se aconselhar com a primeira-dama, Dona Marisa, mas assessores contaram outra: ela e Lula teriam combinado não ir, em “protesto” pelas punições do TSE, por campanha fora de época, mas Lula recuou e não avisou.
. Crítica certeira de um leitor da coluna: a candidata Dilma só pode se aconselhar com a primeira-dama, Marisa, sobre botox, plástica etc.
As informações acima são do site de Claudio Humberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.