Brasil desafia EUA e abrirá linha de crédito para o Irã

Apesar da pressão dos Estados Unidos por novas sanções ao Irã, o governo brasileiro negocia um acordo que assegura uma linha de crédito para exportações ao país de Mahmoud Ahmadinejad. O acordo será fechado dentro de um mês.

. A negociação está a cargo do ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, que está em Teerã. Países europeus enxergam a visita como um desafio à política de sanções contra o Irã.

. Nesta terça, Miguel Jorge entregou a Ahmadinejad uma camisa da seleção brasileira de futebol (foto).

LINK PATROCINADO
Na próxima quinta, dia 15, o ex-goleiro do Grêmio, Danrlei, estará na Livraria Nobel do Shopping TOTAL para autografar seu livro. Venha prestigiar. Mais informações no site www.shoppingtotal.com.br ou no www.twitter.com/Shopping_TOTAL

8 comentários:

  1. Este governo quer acabar com 100 anos de tradição de boa diplomacia brasileira. Urge a necessidade de separar ações de governo e ações de Estado no Brasil. Qual seria o "interesse nacional" numa ação deste tipo? Se submetido a um plebiscito teria o apoio popular? Qual a legitimidade para tomar decisões deste tipo? Como a democracia pode evitar movimentos erráticos da nossa política externa?
    Mauro Salvo,
    economista "preocupado"

    ResponderExcluir
  2. "O FDP do Brasil" está desgraçando o Brasil,um país que SEMPRE foi amigo e parceiro comercial dos EUA!!!


    MALDITOS SEJAM,PETISTAS e demais esquerdopatas antiamericanos!!!



    KIRK

    ResponderExcluir
  3. Só para contrariar!?

    Impossível... Vai é ajudar a matar um monte de gente inocente se fizer isso (extamente como estão fazendo atualmente por aí!).

    Mas são um bando de camarão, com todo respeito!

    ResponderExcluir
  4. Facista como é o PT não poderia deixar de criar uma crise internacional, se puderem nos levam a guerra - É A FALÁCIA DO INIMIGO EXTERNO. Estratégia largamente utilizada pelo Coronel Chaves

    ResponderExcluir
  5. Quem negocia com o demônio receberá junto o calor do inferno.

    ResponderExcluir
  6. Espero que o calor do inferno não atinja quem nada tem a ver e não concorda com nada disso. Esse Bebum realmente é um escândalo.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de entender isso. Não faz o menor sentido. Carlota

    ResponderExcluir
  8. A serpente marxista/socialista/comunista/nazista já pôs os seus ovos na América Latina!Não descarto a nefanda possibilidade de um conflito como ocorreu no Vietnã,onde duas ideologias,duas visões de mundo se enfrentaram:LIBERDADE (capitalismo/democracia/cristianismo etc) X TOTALITARISMO(comunismo/tirania/escravidão/ateísmo/genocídio etc)!Logo,que os atuais esquerdopatas SAIBAM que devido à sua insensatez,seus descendentes poderão ser as vítimas daquilo que foi e continua sendo engendrado pelos esquerdistas,via FORO DE SÃO PAULO...Sugiro-lhes que comecem AGORA MESMO a prantear seus descendentes mortos...

    XÔ ESQUERDOPATIA!!!



    KIRK

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/